Home SINDICATOS PB Presidente do SINDFAZ-PB se encontra com governador e trata de assunto de...

Presidente do SINDFAZ-PB se encontra com governador e trata de assunto de extrema importância para os Fazendários

Governador João Azevedo com a presidente do SINDFAZ-PB, Graça Lima

No último dia 11 de março, por meio de uma intermediação da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia, a presidente do SINDFAZ-PB, Graça Lima, manteve agenda com o governador da Paraíba, João Azevedo.

Na oportunidade, a dirigente sindical solicitou ao gestor estadual uma agenda institucional para discutir a pauta da criação da Carreira Pública do Técnico Fazendário na Paraíba. O evento contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, do líder do Governo na ALPB, Wilson Filho, da secretária Eva Gouveia e da vereadora de Campina Grande, Valéria Aragão.

“Nós, que fazemos o SINDFAZ-PB, não temos medido esforços para a busca de pleitos que venham contemplar a categoria com benefícios que são legítimos e inadiáveis, pois a criação da Carreira Pública do Técnico Fazendário é tida como prioridade de fundamental importância para nossa categoria. Agradecemos também o apoio da secretária Eva Gouveia, que é uma pessoa sensível e sabe da importância dos nossos pleitos”, destacou Graça Lima.

O governador foi bastante solícito às necessidades da categoria dos Fazendários e se comprometeu em nos receber em uma audiência específica para tratar do tema. Ainda esta semana o SINDFAZ-PB deverá marcar essa agenda com o gestor.