Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB convoca filiados e não filiados para participação em AGE que acontecerá...

SINDJUF-PB convoca filiados e não filiados para participação em AGE que acontecerá neste dia 18 de março

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca todos os servidores e servidoras, filiados ou não, para participação em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que deverá acontecer nesta sexta-feira, 18 de março, na modalidade virtual por meio da plataforma google.meet, com a primeira convocação prevista para às 10h.

Na pauta da AGE devem conter alguns informes sobre a atual conjuntura nacional, assim como ser aberta a discussão e votação sobre a proposta de Greve Geral dos servidores do Poder Judiciário Federal, em todo estado da Paraíba, para o próximo dia 23 de março, focada no reajuste emergencial de 19,99%, para todos os servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Ainda entrará na pauta o envio imediato ao Congresso Nacional do PL – NS Já. Também será discutida a aprovação do Comando de greve por setor de trabalho, por órgão e, dentro do possível, nos municípios onde existir JF, TRT e Zonas Eleitorais.

INSCRIÇÃO NECESSÁRIA

Como a AGE deste dia 18 de março será virtual e é necessária uma lista de presença, o servidor ou servidora precisa fazer uma INSCRIÇÃO prévia para receber o link da reunião.

A INSCRIÇÃO JÁ PODE SER FEITA PELO LINK: forms.gle/nvgM7eBxHmwgEqdU9

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DO EDITAL CONVOCANDO PARA A AGE DO DIA 18-03:

EDITAL de nº 03/2022

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba – SINDJUF/PB, através do seu Coordenador Geral, em conformidade com a Lei de Greve (Lei 7.783/1989), no que for aplicável, bem como o disposto nos artigos 18 a 21 e respectivos parágrafos, do Estatuto Social em vigor, vem através do presente EDITAL de nº 03/2022 convocar todos os servidores e servidores, filiado(a)s ou não, para participar de Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 18 de março de 2022, sexta-feira, na modalidade virtual através da plataforma google.meet, em 1a convocação às 10h com a presença de, pelo menos, metade mais um dos filiados aptos, em 2a convocação às 10h30, com no mínimo 1/3 (um terço) dos filiados aptos e, em 3a e última convocação às 11h, com no mínimo 2% dos filiados aptos, sobre a seguinte pauta:

Pontos de Pauta:

1. Informes sobre conjuntura nacional

2. Discussão e Votação sobre a proposta de Greve Geral dos servidores do Poder Judiciário Federal, em todo estado da Paraíba, para o dia 23 de março de 2022 – Pelo reajuste emergencial de 19,99 % para todos os servidores públicos federais, estaduais e municipais; imediato envio ao Congresso Nacional do PL –NS Jà

3. Aprovar Comando de greve por setor de trabalho, por órgão e dentro do possível nos municípios onde existir JF, TRT e Zonas Eleitorais

João Pessoa, 11 de março de 2022.

Marcos José dos Santos

Coordenador Geral do SINDJUF/PB