Home Mundo Sindical Presidente do Sindicato dos Enfermeiros da PB usa rede social para demonstrar...

Presidente do Sindicato dos Enfermeiros da PB usa rede social para demonstrar indignação com decisão do STF

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), Milca Rêgo, usou o instagram da entidade sindical para demonstrar toda a indignação da categoria com relação à decisão do ministro do STF, Luiz Alberto Barroso, que suspendeu por 60 dias a Lei Federal que criou o piso salarial para as categorias da enfermagem para que os estados, municípios e governo federal informem os impactos que a nova lei traz para as contas públicas.

CLIQUE AQUI e veja no instagram do sindicato a posição oficial da presidente do SINDEP sobre o tema.