Home Mundo Sindical Reunião dos servidores do Detran-PB marca união e força da categoria sob...

Reunião dos servidores do Detran-PB marca união e força da categoria sob a liderança do SINDTTRAN-PB

Na manhã do último dia 25 de janeiro aconteceu, na sede administrativa do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB) uma reunião com os servidores do Detran-PB.

Sob a coordenação do presidente da entidade sindical, José Vieira, o evento se tornou um ponto chave na luta pela defesa dos interesses dos servidores do órgão, no que diz respeito às pautas da categoria.

“Vamos levar nossas reivindicações até o Governo do Estado, através da Secretaria da Administração, assim como a parlamentares e todas as pessoas que fazem parte da gestão, visando o atendimento urgente das nossas pautas e procurando sensibilizar o governador João Azevêdo, até porque estamos passando turbulências com relação aos nossos salários, e digo ainda que nossas reivindicações são legítimas e que podem ser prontamente atendidas, necessitando somente de vontade política e administrativa para resolução das pendências dos servidores do Detran-PB”, destacou Vieira.