Home SINDICATOS PB SATENF-PB confirma adesão da categoria em paralisação da enfermagem no próximo dia...

SATENF-PB confirma adesão da categoria em paralisação da enfermagem no próximo dia 21

Dirigentes do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB) confirmaram a participação da categoria na paralização de 24 horas da enfermagem, programada para o dia 21 de setembro.

A diretoria da entidade sindical revelou que seguirá na luta pela imediata implantação do piso salarial, baseada na Lei Federal 14.434/22, que garante o piso nacional das categorias da enfermagem no Brasil, e que foi recentemente suspensa pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso.

A direção do SATENF-PB confirmou ainda que deverá acompanhar de perto todas as movimentações em defesa do rigoroso cumprimento à Lei 14.434/22.