Home Mundo Sindical SINDESE-PB faz alerta à categoria contra golpes ligados aos “Precatórios”

SINDESE-PB faz alerta à categoria contra golpes ligados aos “Precatórios”

O SINDESE-PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba faz um alerta aos seus filiados, com relação a algumas pessoas que vem abordando servidores e tentando aplicar um suposto golpe na questão dos precatórios.

De acordo com o presidente do SINDESE-PB, Petrônio Gondim, os filiados precisam procurar a entidade sindical para buscarem orientações e evitar que sejam enganados por pessoas de má fé. “Nós estamos à disposição aqui no SINDESE para orientar nossos filiados para que eles não caiam em golpes relacionados aos precatórios”, destacou Petrônio.

O escritório NOBEL VITA ADVOGADOS ASSOCIADOS emitiu uma nota (abaixo reproduzida), informando aos filiados sobre mensagens e contatos fraudulentos.

NOTA

Considerando o dever de atuar de forma correta e ética com todos.

Considerando que o escritório tem atuação há mais de quarenta anos na Paraíba.

Considerando que o escritório Nobel Vita Advogados foi surpreendido com a informação de que estava solicitando que os clientes entrassem em contato para a liberação de pagamento.

Vem informar o seguinte:

Que a mensagem é falsa e fraudulenta.

Que o celular/whatsapp (83) 98229-2340 não é do escritório e de nenhum de seus profissionais.

Que adotará as medidas para a apuração e enquadramento do falsário nas penas da lei.

Atenciosamente,

NOBEL VITA ADVOGADOS ASSOCIADOS