Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB supera mais uma etapa da luta pela criação da carreira pública...

SINDFAZ-PB supera mais uma etapa da luta pela criação da carreira pública dos Técnicos Fazendários

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba, por meio da sua presidente, Graça Lima, e do seu vice-presidente, Wamberto Chaves, superou mais uma etapa da luta pela criação da careira pública dos Técnicos Fazendários no Estado da Paraíba. Essas agendas com as autoridades envolvidas nesta luta têm sido um trabalho constante executado pela direção do sindicato.

Trata-se da apresentação, ao secretário executivo da Fazenda Estadual, Bruno Frade, da minuta do Projeto da Reclassificação dos Servidores Técnicos Fazendários. O tema é considerado de extrema importância pela direção da entidade sindical.

“Continuamos nessa luta, buscando apoio entre os representantes do legislativo estadual e, principalmente, de todos nós, que somos uma categoria forte, firme e digo que dos nossos direitos, nunca vamos abrir mão, pois esse é um compromisso de todos para o bem de todos”, destacou Graça Lima, presidente do SINDFAZ-PB.