Home Mundo Sindical SATENF-PB envia ofício ao Legislativo da capital solicitando implantação do Piso da...

SATENF-PB envia ofício ao Legislativo da capital solicitando implantação do Piso da Enfermagem na LOA 2023

Márcio Rodrigo, Secretário Geral do SATENF-PB

O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem no Estado da Paraíba (SATENF-PB), enviou ofício à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), solicitando a implantação do Piso Salarial da Enfermagem na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2023.

No documento, o SATENF-PB pede o rigoroso cumprimento, por parte da gestão municipal de João Pessoa, da Lei 14.434/2022, que estabelece os novos pisos salariais para as categorias da enfermagem.

No Legislativo Municipal da Capital, o SATENF-PB esteve representado pelos diretores, Márcio Rodrigo e Samuel de Barros, além do colaborador Ismael.