Home SINDICATOS PB SIFEP faz parceria e Farmacêuticos filiados ganham descontos exclusivos em som, acessórios...

SIFEP faz parceria e Farmacêuticos filiados ganham descontos exclusivos em som, acessórios e lavagem veicular na Nani Sound Acessórios e Estética Automotiva

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba (SIFEP) comunica aos profissionais filiados à entidade sindical que, após fechar nova parceria, eles já podem usufruir, por meio do aplicativo MasterClin, a descontos especiais em som, acessórios, lavagem, estética veicular, produtos e serviços da Nani Sound, a mais nova loja de acessórios e estética automotiva de João Pessoa.

Serviços – Situada à Av. Expedicionários, Nº 77, a Nani Sound oferece lavagem simples, lavagem detalhada, polimento, cristalização de pintura, proteção de pintura, som, películas, acessórios e estética automotiva em geral.

De acordo com a nova parceria, celebrada entre a Nani Sound e o SIFEP, os filiados ao sindicato ganharam um desconto exclusivo de 20% (vinte por cento) em produtos e serviços pagos à vista, ou ainda 10% (dez por cento) de desconto em produtos ou serviços para pagamentos divididos no cartão de crédito.

A parceria e os benefícios concedidos aos Farmacêuticos filiados ao SIFEP foram confirmados nesta semana pelo vice-presidente da entidade sindical, Sérgio Luis.