Home Mundo Sindical Focado na luta, Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da PB tem...

Focado na luta, Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da PB tem participação efetiva nos atos em prol da categoria

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESEPB) tem participado da agenda de lutas pelas causas dos servidores públicos estaduais.

Na manhã do último dia 24 de janeiro, o presidente do SINDESEPB, Petrônio Gondim, juntamente com vários integrantes da diretoria do sindicato e de filiados, estiveram presentes ao Ato, promovido pelo Fórum Estadual dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba, que ocorreu em frente à Granja Santana, residência oficial do governador em João Pessoa.

Durante o protesto, diversas categorias proferiram discursos em prol da valorização dos servidores públicos da Paraíba, que estão com uma defasagem de quase 22% somente na gestão governador João Azevedo.