Home Mundo Sindical SINDESEPB repudia reajuste de apenas 5% concedido pelo Governo da Paraíba e...

SINDESEPB repudia reajuste de apenas 5% concedido pelo Governo da Paraíba e convoca categoria para um Ato Público nesta quarta-feira, dia 24

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESEPB) vem a público repudiar o reajuste de apenas 5%, concedido pelo Governo da Paraíba neste mês de janeiro, aos servidores estaduais. Para o presidente da entidade sindical, Petrônio Gondim, a defasagem salarial da categoria já chega a aproximadamente 22%, somente no governo de João Azevedo.

“Nós, do SINDESEPB, repudiamos esse percentual de reajuste de apenas 5%, dado pelo Governo do Estado, por estar bastante defasado, já que as perdas da nossa categoria já beira a cifra de aproximadamente 22%. Vamos lutar para que essa diferença gritante seja corrigida e não abrimos mão da reposição de todas as perdas que tivemos ao longo dos anos”, destacou Petrônio Gondim, presidente do SINDESEPB.

CONVOCAÇÃO PARA UM ATO PÚBLICO DIA 24

Diante desta situação de defasagem salarial e perda de direitos, o SINDESEPB convoca seus filiados e toda a categoria para participação em um Ato Público, que será realizado nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, a partir das 9h da manhã, em frente à Granja Santana (Granja do Governador na Av. Beira Rio).