Home SINDICATOS PB SIFEP na luta: Prefeitura de João Pessoa anuncia aumento salarial expressivo para...

SIFEP na luta: Prefeitura de João Pessoa anuncia aumento salarial expressivo para servidores da saúde

Trabalho com resultado trás satisfação. A Prefeitura de João Pessoa concedeu aumento para todas as categorias de saúde, entre elas, a dos servidores farmacêuticos. A gestão anunciou O um reajuste de 33% no Salário Base e 58% no valor do Plantão Extra.

A conquista, para a categoria farmacêutica, é resultado da união de todas as entidades sindicais da saúde e suas respectivas bases. No último dia 21 de junho as mesmas categorias demonstraram força e unidade em um grande movimento de paralisação que ocorreu na Praça da Paz.

O SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba, agradece a participação de todos os servidores farmacêuticos e exaltamos a importância da luta das entidades sindicais ligadas à Saúde, assim como representantes da classe trabalhadora farmacêutica do serviço publico da prefeitura de João Pessoa.

“Vamos juntos e unidos buscar cada vez mais a defesa de melhores condições de trabalho, a dignidade e a valorização da categoria farmacêutica do serviço publico do município de João Pessoa. Acreditamos que teremos o reconhecimento de todos os servidores farmacêuticos, de forma que se filiem ao sindicato e fortaleçam ainda mais o SIFEP”, afirmou a presidente do SIFEP, Hariad Morais.