Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB cobra do CNJ cumprimento de metas em benefício dos servidores

SINDJUF-PB cobra do CNJ cumprimento de metas em benefício dos servidores

Cobrança foi feita em audiência pública no TRT-13 para cumprimento de metas do CNJ

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, por meio do seu coordenador geral, Evilásio Dantas, vem de público, cobrar o cumprimento das metas do CNJ em benefício dos servidores.

De acordo com Evilásio, os servidores são constantemente cobrados no cumprimento dessas metas, contudo, os benefícios ainda estão longe de serem implantados em prol da categoria, embora tenham sido acordados com o presidente do CNJ, ministro Luiz Fux.

Um exemplo desses benefícios é a imediata implantação do reajuste de 19,99% que não foi cumprido e a questão no NS JÁ, exigindo o nível superior para ingresso nas carreiras públicas do Judiciário federal.

“Não temos nenhum apoio do CNJ para os Projetos de Lei e de Emendas constitucionais que tramitam no Congresso Nacional, a exemplo da questão do retorno dos quinquênios, os pleitos da Polícia Judicial, além de outras questões de primordial importância para nossos servidores e servidoras”, destacou Evilásio Dantas.

Assessoria de Comunicação SINDJUF-PB