Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB convoca sua diretoria executiva para Assembleia Geral Extraordinária marcada para quinta-feira,...

SINCONTABIL-PB convoca sua diretoria executiva para Assembleia Geral Extraordinária marcada para quinta-feira, dia 27

O Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB) está convocando sua Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegado Sindical para participação em uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

O evento será realizado na modalidade presencial e está agendado para acontecer nesta quinta-feira (27), a partir das 15h, na sede da entidade sindical, situada à Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 500, Sala 701 (7º andar), em João Pessoa.

Na pauta, entre outros assuntos, será apresentada a prestação de contas do SINCONTABIL-PB, referente ao exercício do ano de 2022.