Home Mundo Sindical VITÓRIA DO SINDTTRAN-PB: Auxílio Alimentação dos servidores é reajustado para R$ 1...

VITÓRIA DO SINDTTRAN-PB: Auxílio Alimentação dos servidores é reajustado para R$ 1 mil

Após muitos anos de luta pela atualização do auxílio alimentação dos servidores do Detran-PB, o Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB) obteve mais uma vitória: o benefício foi atualizado para o valor mensal de mil reais.

“Nós fomos agradecer na manhã de hoje à diretoria do Detran-PB pela conquista do reajuste do nosso tíquete alimentação, no qual vínhamos batalhando há 3 anos e, graças a Deus, conseguimos. A diretoria achou por bem colocar o valor retroativo a janeiro de 2023, que será feito o pagamento da seguinte forma: vai continuar os R$ 390,00 do tíquete alimentação até novembro deste ano, mais a complementação depositada em conta, no valor de R$ 610,00 de cada funcionário para completar os mil reais, mais R$ 610,00 retroativo a janeiro, perfazendo uma quantia de R$ 1.220,00, isso nos meses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, que são os 6 meses que deixou de pagar. Informo ainda que esses valores não vão sair em contracheque, serão depositados direto na conta”, destacou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.

Vieira ainda faz os agradecimentos e ressalta que a luta por outros pleitos ainda vai continuar. “Essa é mais uma conquista nossa e agradecemos o diálogo junto à diretoria do Detran-PB, assim como também com o secretário de administração, Tibério Limeira e ao senhor governador, João Azevedo”, completou.