Home Mundo Sindical SINDTTRAN-PB e Fórum dos Servidores Estaduais convoca funcionários do Detran-PB para participação...

SINDTTRAN-PB e Fórum dos Servidores Estaduais convoca funcionários do Detran-PB para participação em Ato desta quarta-feira

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), José Vieira, juntamente com o Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba, convoca os servidores do Detran-PB para participarem de um Ato Público, marcado para esta quarta-feira, 19 de julho, a partir das 9h, no Centro Administrativo Estadual. O evento faz parte do calendário de luta dos servidores públicos estaduais da Paraíba.

“É importante a presença de quem puder participar deste Ato Pela Valorização do Servidor Público da Paraíba, que deverá chamar a atenção da sociedade para a atual situação que nós, servidores públicos do Estado, estamos passando. Vamos juntos lutar pelos nossos direitos, que são legítimos”, destacou Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.

A concentração será no Centro Administrativo, a partir das 9h da manhã desta quarta-feira (19), com a participação de mais de 30 entidades sindicais e representativas dos trabalhadores.