Home Mundo Sindical SINDESE-PB participa de reunião para discutir ações e estratégias para Ato do...

SINDESE-PB participa de reunião para discutir ações e estratégias para Ato do próximo dia 19 de julho

O Secretário Geral do Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESE-PB), José François Paulino de Oliveira, participou, nesta quinta-feira (13) na sede do Sindifisco em João Pessoa, de uma reunião do Fórum Estadual dos Servidores Públicos, onde foi discutida e aprovada a realização, no dia 19 de julho, a partir das 9h, no Centro Administrativo Estadual, de um Ato Pela Valorização do Servidor Público da Paraíba.

Além da realização do Ato, foram discutidos vários outros temas, a exemplo do reajuste salarial do servidor público do Estado da Paraíba, assim como chamadas na mídia local e carros de som chamando a atenção da sociedade sobre a luta dos servidores, além de outros encaminhamentos.

“Pedimos a efetiva participação e colaboração dos servidores filiados ao SINDESE-PB, do Grupo Sat 1900, para seguirmos juntos na luta pelo nosso reajuste salarial, a ser realizada neste dia 19 de julho no Centro Administrativo. Queremos contar com a presença de todos para encorpar ainda mais a luta pelos nossos direitos”, destacou Petrônio Gondim, presidente do SINDESE-PB.