Home Mundo Sindical SINDESEP-PB firma nova parceria e concede descontos de até 20% aos seus...

SINDESEP-PB firma nova parceria e concede descontos de até 20% aos seus filiados em acessórios e estética automotiva

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba (SINDESEP PB) informa a todos os seus filiados que fechou uma nova parceria, que concede descontos especiais na linha automotiva. esses descontos são exclusivos e estão disponíveis em equipamentos de som automotivo, acessórios para veículos, lavagem, polimento, estética veicular, produtos e serviços da Nani Sound, a mais nova loja de acessórios e estética automotiva de João Pessoa.

Serviços – Localizada à Av. Expedicionários, Nº 77, a Nani Sound – Acessórios e Estética Automotiva oferece lavagem simples, lavagem detalhada, polimento, cristalização de pintura, proteção de pintura, som, películas, acessórios e estética automotiva em geral.

A nova parceria, celebrada entre a Nani Sound e o SINDESEP PB, disponibiliza aos filiados do sindicato um desconto exclusivo de 20% (vinte por cento) em produtos e serviços pagos à vista, ou ainda 10% (dez por cento) de desconto em produtos ou serviços para pagamentos divididos no cartão de crédito.

A parceria e os novos benefícios concedidos aos profissionais filiados ao SINDESEP PB foram confirmados nesta segunda-feira (19) em uma reunião celebrada entre representantes da entidade sindical e da Nani Sound João Pessoa.