Home Mundo Sindical SINDESEP renova convênio e garante assistência odontológica aos seus filiados

SINDESEP renova convênio e garante assistência odontológica aos seus filiados

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba (SINDESEP-PB), informa aos seus filiados que fez, nesta segunda-feira (5), a renovação do seu convênio odontológico por tempo indeterminado.

De acordo com o presidente do SINDESEP-PB, Cledison Maia, a medida deve beneficiar, em caráter imediato, centenas de filiados à entidade sindical e seus parentes de primeiro grau, no que diz respeito à saúde bucal.

“Continuamos com o compromisso de trabalhar pelos nossos filiados e, na manhã desta segunda-feira, dia 5 de junho, renovamos nossa parceria com a Drª Adriana Aragão, para atender as demandas que dizem respeito à odontologia e saúde bucal dos associados ao SINDESEP”, afirmou Cledison Maia.

Os atendimentos odontológicos são realizados pela Drª Adriana Aragão no consultório localizado à Rua Aragão e Melo, Nº 38, no bairro da Torre em João Pessoa.