Home Mundo Sindical SINDFAZ-PB comemora mais uma vitória na Justiça em Ação Rescisória

SINDFAZ-PB comemora mais uma vitória na Justiça em Ação Rescisória

O Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba (SINDFAZ-PB) obteve, nesta quarta-feira (31), uma grande vitória em um importante julgamento para um grupo específico de servidores filiados à entidade sindical.

Trata-se da Ação Rescisória Nº 0800260-94.2016.8150000, no qual o ESTADO DA PARAÍBA e a PBPREV intentava a revogação da decisão judicial que concedeu a cota de produtividade aos servidores da Secretaria de Finanças.

“O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, de forma justa e legal, julgou IMPROCEDENTE a Ação Rescisória que tentava revogar as cotas de produtividade, mantendo a decisão que contempla os servidores participantes do processo em questão. Esse é o fruto do nosso trabalho incansável, aí nós agradecemos também à nossa assessoria jurídica, nas pessoas dos advogados Leonel Wagner e Luiz Felipe, pela valorização dos servidores fazendários”, comemorou Graça Lima, presidente do SINDFAZ-PB.