Home Mundo Sindical SINDESE-PB confirma participação em reunião com secretário de administração do Estado da...

SINDESE-PB confirma participação em reunião com secretário de administração do Estado da Paraíba

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba -SINDESEPB, por meio do seu Presidente, Petronio Gondim, confirmou sua participação, juntamente com mais 32 entidades sindicais que compõem o Fórum dos Servidores do Estado, de uma reunião nesta sexta-feira (2), a partir das 9h, com o secretário da Administração do Estado da Paraíba, Tibério Limeira.

A pauta da reunião deverá discutir e avaliar a proposta do Governo do Estado, referente às perdas salariais na ordem de 16%. O Fórum, aguarda, por parte do Estado, uma proposta plausível, que venha recompor as perdas do próprio governo João Azevedo.

“Reivindicaremos ainda a questão do retroativo, em cumprimento à Lei da Data Base vigente no Estado da Paraíba. Confirmamos presença na reunião com o secretário e reiteramos a luta pelos direitos legítimos dos servidores que compõem o Grupo SAT 1900”, destacou Petrônio Gondim, presidente do SINDESE-PB.

Juntos somos mais fortes!