Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB amplia número de cursos da UNIFACISA com desconto exclusivo para filiados

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba informa que ampliou o número de cursos do Centro Universitário UNIFACISA, na cidade de Campina Grande, com direito a descontos nas mensalidades, destinados exclusivamente aos servidores filiados à entidade sindical.

O benefício, com vários percentuais de abatimento, varia de acordo com o curso e modalidade. O desconto é extensivo às parcelas das mensalidades dos cursos de GRADUAÇÃO (Tecnólogo, Bacharelado e Licenciatura) e PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU, com exceção ao curso de medicina.

As informações mais detalhadas poderão ser obtidas junto ao SINDFAZ-PB, por meio do telefone (83) 3222-5882, nos dias úteis e no horário comercial.

Ampliação

Além de todos os cursos que já contemplam os descontos, o convênio com o SINDFAZ-PB, também é extensivo aos cursos de Odontologia (15%) e Medicina Veterinária (15%).