Home SINDICATOS PB Nova parceria entre o SINDEP e o SESC traz benefícios a centenas...

Nova parceria entre o SINDEP e o SESC traz benefícios a centenas de enfermeiros e enfermeiras

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba firmou um termo de cooperação com o SESC Paraíba que deverá beneficiar centenas de enfermeiros e enfermeiras filiados (as).

BENEFÍCIOS – A parceria tem como objetivo propiciar aos filiados ao SINDEP e seus dependentes usufruírem das atividades desenvolvidas pelo SESC Paraíba, por meio da concessão de uma CREDENCIAL PLENA, que dá direito ao acesso a programas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência, realizados nas Unidades SESC Centro, SESC Cabo Branco, SESC Gravatá, SESC Educação e SESC Odontologia, todas em João Pessoa.

A referida credencial também dá acesso às Unidades SESC Centro e SESC Açude Velho, localizadas em Campina Grande, assim como às unidades do SESC em Guarabira, Sousa, Cajazeiras e Patos. O acesso também é extensivo aos serviços da Unidade Móvel do BiblioSesc e OdontoSesc, nas cidades onde estes serviços estiverem instalados.

Como fazer para ter acesso aos benefícios

Para o acesso aos atrativos da nova parceria, os enfermeiros (as) filiados (as) devem apresentar ao SESC uma CERTIDÃO DE REGULARIDADE, emitida pelo SINDEP.

Credencial Plena

Para o enfermeiro(a) obter a CREDENCIAL PLENA, é necessário o cumprimento dos seguintes requisitos:

• Obter a autorização da presidência do SINDEP, informando os dados pessoais do filiado e de cada um dos seus dependentes;
  • Uma foto 3×4 para cada pessoa autorizada;
  • Certidão de casamento ou Declaração de Convivência (União Estável), assim como a certidão de nascimento de cada um dos dependentes;
  • Efetuar o pagamento da TAXA DE CONFECÇÃO, de acordo com a tabela vigente no dia do efetivo atendimento, tanto para o titular como para cada dependente.

Esta parceria tem previsão de início nesta sexta-feira, 1º de abril de 2022. Maiores informações poderão ser obtidas nos canais de contato do SINDEP.