Home SINDICATOS PB Presidente do SINDODONTO-PB usa redes sociais para dizer que “não vai se...

Presidente do SINDODONTO-PB usa redes sociais para dizer que “não vai se calar” diante da tentativa de privatização do SUS

A presidente do SINDODONTO-PB, Cirurgiã Dentista Drª Joana Batista Oliveira Lopes, usou suas redes sociais para manifestar toda sua indignação contra qualquer tentativa de privatização do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na sua fala, Drª Joana Oliveira exaltou o excelente trabalho dos cirurgiões dentistas que prestam seus valiosos serviços no SUS, além de demonstrar toda sua indignação com os baixos salários pagos aos profissionais.

Na sua rede social, a presidente do SINDODONTO-PB disse o seguinte:

“NÃO POSSO CALAR AS INJUSTIÇAS SÃO GRANDES! PARABÉNS CIRURGIÕES DENTISTAS DO BRASIL QUE TRABALHAM NO SUS PELA PERSEVERANÇA E COMPROMISSO PROFISSIONAL COM O NOSSO POVO E COM O SUS. A INDIGNAÇÃO COM OS BAIXOS SALÁRIOS A QUEM DEDICOU E DEDICA A VIDA CUIDANDO DA SAÚDE DOS BRASILEIROS É PERVERSA. A LUTA CONTINUA, DEUS VAI RESOLVER POR QUE O PODER É DELE , SÓ DELE. CONFIANÇA, FÉ E LUTA.”