Home Mundo Sindical SindicatosOnlinePB, 5 ANOS: presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB revela satisfação...

SindicatosOnlinePB, 5 ANOS: presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB revela satisfação por fazer parte deste projeto

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), José Vieira, revelou imensa satisfação pela sua entidade sindical fazer parte do projeto de jornalismo sindical do Portal SindicatosOnlinePB.

Para Vieira, esta é uma oportunidade de divulgar as ações sindicais de uma forma fácil e direta aos seus filiados. “É com um nível elevado de satisfação que o SINDTTRAN-PB faz parte deste projeto, pois o Portal SindicatosOnlinePB divulga, de uma forma fácil e direta, as informações sobre o trabalho que nosso sindicato executa. Parabéns pela passagem desses 5 anos”, declarou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.