Home Mundo Sindical SindicatosOnlinePB, 5 ANOS: Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba aposta numa comunicação ágil...

SindicatosOnlinePB, 5 ANOS: Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba aposta numa comunicação ágil e interativa

O vice-presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba (SIFEP), Sérgio Luis, se referiu ao Portal SindicatosOnlinePB como sendo de “uma comunicação ágil e interativa”. Para o dirigente, o canal de comunicação sindical está entre os maiores meios de divulgação das ações sindicais, com uma credibilidade muito considerável.

“Estamos vendo o SindicatosOnlinePB como um mecanismo de comunicação ágil e interativa, que vem incrementando a cada dia a divulgação das ações sindicais nos últimos cinco anos e tornando-se o principal meio de comunicação sindical e associativa da Paraíba”, celebrou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP.