Home Mundo Sindical SINDJUF-PB amplia horário de atendimento e passa a funcionar nos turnos da...

SINDJUF-PB amplia horário de atendimento e passa a funcionar nos turnos da manhã e tarde

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba informa que, a partir do dia 28 de março de 2022, ampliou seu horário de funcionamento e passa a atender os filiados e filiadas nos turnos da manhã e da tarde.

A decisão foi aprovada na última reunião da diretoria executiva, levando em conta a diminuição do número de casos de Covid-19 no Estado da Paraíba.

Novo horário

O atendimento aos servidores e servidoras do Poder Judiciário Federal, na sede administrativa do SINDJUF-PB, está sendo feito no turno da manhã, das 7h às 11h e à tarde, das 13h às 17h, nos dias úteis. Ainda permanece obrigatório, conforme decreto das autoridades da saúde, o uso da máscara e também é oferecido álcool em gel para higiene das mãos.

A sede da entidade sindical fica situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB.