Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB confirma apoio da senadora Daniella Ribeiro junto à Casa Civil para...

SINDJUF-PB confirma apoio da senadora Daniella Ribeiro junto à Casa Civil para sanção integral do PL 3662/2021

Senadora Daniella Ribeiro

Após interlocução do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB), junto à Senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB), assim como também da base de apoio do governo no Senado; o Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, recebeu ofício desta representante paraibana no Senado Federal, pedindo sanção integral do PL 3662/2021, tal qual aprovado nas Casas Legislativas.

O ofício GSDRIBEI de N° 132/2022 solicita do Ministro-chefe o apoio, junto ao Presidente da República, visando a sanção integral do projeto que atende a uma antiga reivindicação da categoria que foi devidamente aprovada em todas as instâncias deliberativas do Estado da Paraíba e do restante do país.

Esta é mais uma ação efetiva do SINDJUF-PB, trabalhando com afinco para a sanção do “NS JÁ”.

Clique aqui e confira a íntegra do ofício da senadora Daniella Ribeiro