Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB se reúne com a Gestão do Município de Bayeux e faz...

SINDODONTO-PB se reúne com a Gestão do Município de Bayeux e faz cobrança por pleitos da categoria

O Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba (SINDODONTO-PB) realizou, nesta terça-feira (13), uma reunião com a Gestão do Município de Bayeux.

Na ocasião, a entidade sindical que representa os Cirurgiões Dentistas na Paraíba cobrou cumprimento no pagamento do salário mínimo profissional vigente, previsto em Lei Federal, além de cursos que promovam a capacitação dos Cirurgiões e ainda a renovação e modernização dos equipamentos.

De acordo com a presidente do SINDODONTO-PB, Cirurgiã Dentista Joana Oliveira, “a reunião foi bastante produtiva” e a entidade deu um prazo até 25 de outubro, Dia do Cirurgião Dentista, para a prefeitura de Bayeux atender as reivindicações da categoria.