Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB fecha nova parceria e filiados são beneficiados com descontos na área...

SINDJUF-PB fecha nova parceria e filiados são beneficiados com descontos na área educacional

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba anuncia um novo parceiro para beneficiar seus filiados. Trata-se da ‘ALPHA SISTEMAS EDUCACIONAIS E TREINAMENTOS LTDA’, oferecendo atrativos em pós-graduações e especializações.

A Instituição de Ensino se compromete a dispor 25% (vinte e cinco por cento) de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, denominados especializações.

Os filiados ao SINDJUF-PB ainda ganham direito q 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, denominados Mestrado e Doutorado Internacional EAD, como também 15% (quinze por cento) de desconto nas mensalidades no curso livre de formação de psicanalistas- SOFEPPE.

Os descontos oferecidos incidem sobre o valor integral dos cursos, sendo ofertados aos filiados e extensivos a seus familiares.

Assessoria SINDJUF-PB