Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB transfere o ponto facultativo do Dia do Servidor para esta terça-feira,...

SINDJUF-PB transfere o ponto facultativo do Dia do Servidor para esta terça-feira, dia 1º

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB) não terá expediente nesta terça-feira, 1º de novembro, e na quarta, 2 de novembro, Dia de Finados.

A Diretoria Executiva da entidade sindical decidiu por transferir o ponto facultativo do Dia do Servidor Público (28 de outubro) para esta terça-feira (1º).

Com a medida, a sede do SINDJUF-PB estará fechada para atendimento aos seus filiados nesta terça e quarta-feira, dias 1 e 2 de novembro de 2022. Os trabalhos administrativos e atendimento aos filiados, deverão ser retomados na quinta-feira, dia 3 de novembro, a partir das 8h da manhã.