Home Mundo Sindical Após acidente, presidente do SATENF-PB faz agradecimento público às equipes que lhe...

Após acidente, presidente do SATENF-PB faz agradecimento público às equipes que lhe prestaram assistência

Após um acidente de motocicleta, o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB), Fábio Petterson, fez um agradecimento público às equipes que o prestaram socorro.

“Queria fazer um agradecimento público a parabenizar tanto à equipe do SAMU, que realizou o primeiro atendimento ainda no local do acidente com as motolâncias e, posteriormente a equipe da ambulância, assim como dar os parabéns, desde as equipes da emergência passando pelo CDI e bloco e, por último, às equipes da enfermaria deste nosocômio. Não posso esquecer também de agradecer à direção do Hospital de Trauma de João Pessoa pelo tratamento dispensado” agradeceu Petterson.

Recentemente, o presidente do SATENF-PB sofreu um acidente automobilístico, mas passa bem e já está de alta médica.