Home Mundo Sindical SINDTTRAN-PB divulga mensagem forte neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público

O Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB) divulgou, neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, uma mensagem de força aos servidores do órgão.

O texto fala de dias difíceis, mas também renova o sentimento de luta dos que fazem a entidade sindical que representa os servidores do Detran-PB.

“Amigos servidores do Detran-PB, neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, não temos muito o que comemorar. Vivemos dias difíceis, com desafios que temos de vencer de frente através de muita luta, a exemplo da falta de respeito aos servidores do quadro efetivo, desmonte do Detran, das Ciretrans, dos Postos de Trânsito, pois 90% de tudo isso está funcionando precariamente. O SINDTTRAN-PB não foge a essa luta e saibam que representamos uma das categorias mais importantes desse estado. Reafirmo o compromisso de lutar até o fim pela valorização salarial e profissional dos nossos servidores, por meio do nosso PCCR e de outros direitos que não abrimos mão, afinal, são 12 anos de intensa batalha pelo que é nosso por direito, e foi retirado por governos que fogem ao compromisso de valorizar os legítimos e valorosos servidores públicos do Detran-PB.  Somos contra e repudiamos qualquer tipo de perseguição sem nenhum fundamento contra nossos servidores do quadro efetivo, pois RESPEITO E DIGNIDADE NÃO SE COMPRAM, SE CONQUISTAM. SAIBAM QUE DEFENDEMOS E DEFENDEREMOS NOSSA CATEGORIA SOB TODOS OS ASPECTOS, POIS OS SERVIDORES DO QUADRO EFETIVO SÃO A MOLA MESTRE QUE CONDUZ O DETRAN. Neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, quero parabenizar a todos e reafirmar nosso compromisso de luta até as últimas consequências”, destacou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.

1 COMMENT

1. Bom dia,
    Quando a administração constituída por elementos que são de fora da Autarquia, atacam e/ou perseguem os funcionários efetivos, apenas estão tentando desviar a atenção dos próprios atos irregulares praticados por quem não é efetivo, pois apenas estão de passagem.
    Parabéns pelo texto/protesto do nosso presidente, Dr. José Vieira (Sindttran-Pb)