Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE exalta movimento dos caminhoneiros e critica Reforma Trabalhista

SINDSAÚDE exalta movimento dos caminhoneiros e critica Reforma Trabalhista

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, por meio da sua presidente, Wanda Celi, falou ao portal SindicatosOnlinePB sobre o movimento de protesto que os caminhoneiros estão fazendo a uma semana no país.

Veja abaixo o que disse a sindicalista Wanda Celi sobre o assunto:

“Nós, do SINDSAÚDE-PB, somos a favor dessa manifestação dos caminhoneiros e está mais do que na hora do brasileiro se levantar diante da situação em que estamos vivendo. Não só para os caminhoneiros, como para todo cidadão brasileiro a situação está muito difícil. Que essas manifestações sirvam de exemplo para os gestores – prefeitos, governadores e até mesmo o presidente da República. Chega a um ponto que a nação grita. É muito aperto. Aqui mesmo no município de João Pessoa e no Estado da Paraíba estamos (servidores da saúde) há 4 anos sem ter um só reajuste, enquanto itens como gasolina e gás de cozinha sobem de preço todos os dias. O trabalhador está cada vez mais pobre e, ainda por cima, essa Reforma Trabalhista que acabou de escravizar todos. Ninguém grita e fica todo mundo passivo nessa nação. Isso tem de mudar, urgente!”