Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB lembra a passagem do Dia dos Pais e reafirma compromisso com...

SINDTTRAN-PB lembra a passagem do Dia dos Pais e reafirma compromisso com a luta em prol dos servidores

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba lembrando a passagem do Dia dos Pais, neste domingo, 14 de agosto, reafirma o compromisso de lutar em prol dos interesses dos seus associados.

De acordo com seu presidente, José Vieira, o SINDTTRAN-PB é comparado a um grande pai, que sempre está por perto para defender os seus filhos, no que se refere à defesa incansável dos filiados à entidade sindical.

“Nós, aqui no sindttran-pb, fazemos o papel de um grande pai, que não mede esforços e luta com toda dedicação para defender os interesses dos filhos, que são nossos filiados. a comparação é justa, pois procuramos fazer o possível e o impossível para o benefício comum de todos.”

“desejamos um feliz dia dos pais e reafirmamos o compromisso e a dedicação de sempre, na luta pelos nossos ASSOCIADOS. saibam também que, com muita fé, dias melhores virão.”

josé vieira

presidente