Home SINDICATOS PB SATENF-PB apoia criação da nova Associação dos Trabalhadores da Saúde da Paraíba

O SATENF Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba esteve presente em um evento, realizado no último dia 14 de agosto, onde foi dado o pontapé inicial da Associação dos Trabalhadores da Saúde da Paraíba.

O evento contou com a presença de uma das maiores lideranças da saúde no Estado, o candidato a deputado estadual e presidente licenciado do SATENF-PB, Fábio Petterson.

Para a presidente da Associação, Eliz Campos, a nova entidade é de extrema importância para os trabalhadores da saúde. “Teremos vez e voz e também quem nos represente. É muito bom acordar e ter motivação para trabalhar, fazer o seu melhor, se dedicando todos os dias para servir ser útil naquilo que você se propõe a fazer. Por isso eu tomei coragem e, aliando forças com as outras categorias de trabalhadores da Saúde, formamos esta Associação para termos uma representatividade. Nossa Associação é composta pelos Auxiliares em Saúde Bucal, Técnicos em Saúde Bucal,Técnicos em Próteses Dentárias, Técnicos em Laboratório, Técnicos em Radiologia, Auxiliares em Serviços Diversos do município de João Pessoa e Auxiliares de regulação médica. Esse formato é inovador por trazer a aliança destas categorias de trabalhadores”, destacou Eliz Campos.