Home SINDICATOS PB SITIMEQI homenageia trabalhadores do Imeq-PB com mensagem neste 1º de maio

SITIMEQI homenageia trabalhadores do Imeq-PB com mensagem neste 1º de maio

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba SITIMEQI-PB, Reginaldo Ely, juntamente com a vice-presidente da entidade, Maristela, elaboraram mensagem alusiva ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta terça-feira, 1º de maio.

Confira, a seguir, a mensagem da diretoria do SITIMEQI-PB para o Dia do Trabalhador:

“Parabéns à todos os que fazem o Imeq-Pb e também todos os trabalhadores paraibanos de um modo geral. O Nós, que fazemos o SITIMEQI-PB ressaltamos a grandeza dos relevantes serviços prestados à sociedade paraibana, no que tange à sua competência, pois toda profissão é GRANDE quando exercida com honestidade e dedicação. Feliz Dia do Trabalhador!

Reginaldo Ely – presidente

Maristela – vice-presidente