Home SINDICATOS PB Veja mensagem do SINCONTÁBIL-PB para este 1º de maio, Dia do Trabalhador

Veja mensagem do SINCONTÁBIL-PB para este 1º de maio, Dia do Trabalhador

O presidente do Sindicato dos Contabilistas do Estado da Paraíba – SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, enviou mensagem aos profissionais da contabilidade paraibana, pela passagem deste 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Leia abaixo a íntegra da mensagem:

Meus caros trabalhadores de todas as categorias. Nos aproximamos de uma data que, em tese, deveria ser festiva, mas na verdade não é! Primeiro de maio, Dia do Trabalhador. A data esse ano, após reforma trabalhista, redução de direitos, arrocho salarial, entre outras decepções trabalhistas, não pode (e nem deve) ser festiva, pois o povo brasileiro clama por mudanças. O nosso 1º de Maio deve ser um DIA DE LUTA… Luta contra um governo desumano, luta contra alguns patrões que não reconhecem nosso trabalho, luta contra aqueles que insistem em não enxergar o real valor das entidades do Sistema Confederativo de trabalhadores (Sindicatos, Federações e Confederações) exerce na nossa sociedade. Valor este que, somente unidos, chegaremos a ter algum reconhecimento perante os que insistem em nos diminuir… O trabalhador é digno de respeito. Imaginem só uma greve-geral dos profissionais da Contabilidade: como ficaria este Brasil sem arrecadação de impostos. Portanto, amigos, queremos um 1º de Maio de muita união e um sentimento que brota nos nossos corações. UM SENTIMENTO DE LUTA !!! Feliz Dia do Trabalhador.

LAÉRCIO BRAGA – presidente