Home SINDICATOS PB VEJA IMAGENS: SIFEP participa de ação do Dia Nacional do Uso Racional...

VEJA IMAGENS: SIFEP participa de ação do Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos

SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, participou neste final de semana das ações do Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos. O evento aconteceu no último sábado (05) no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa. As atividades foram realizadas em parceria com o CRF – Conselho Regional de Farmácia da Paraíba e algumas faculdades privadas locais.

Na ocasião, o SIFEP, por meio do seu vice-presidente, Sérgio Luis, manteve contatos com vários estudantes dos cursos de Farmácia, visando uma maior aproximação da entidade sindical com os futuros farmacêuticos e mostrando a importância de se ter uma categoria forte,

“Estamos presentes ao evento com a responsabilidade de mostrar a importância do uso racional e o descarte correto de medicamentos e também para mostrar que temos um sindicato forte e comprometido com os farmacêuticos da Paraíba. E aos estudantes de Farmácia, nós mostramos a importância da entidade para o profissional farmacêutico quando entrar no mercado de trabalho”, enfatizou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP.

VEJA ABAIXO AS IMAGENS DO DIA NACIONAL DO USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS 2018: