Home Mundo Sindical Após seis anos, SINDEP destrava reajuste dos enfermeiros do Hospital Hapvida em...

Após seis anos, SINDEP destrava reajuste dos enfermeiros do Hospital Hapvida em João Pessoa

96
0

Após seis anos de muita luta e dezenas de tratativas em defesa dos enfermeiros do Hospital Hapvida, em João Pessoa, o Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), comemorou a concessão de um reajuste para os profissionais daquela unidade.

No início da noite desta segunda-feira (18), a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, juntamente com outras integrantes da diretoria do sindicato, estiveram no Hospital para dialogar com a categoria e apresentar as conquistas, destacando que a participação dos enfermeiros e enfermeiras do Hapvida nesta luta foi de fundamental importância para o êxito nas conquistas.

“Após mais de seis anos de tentativas de reposição salarial, o SINDEP, juntamente com a força dos enfermeiros do Hospital Hapvida em João Pessoa, finalmente conseguiu um avanço, traduzido em um reajuste salarial de mais de 35 por cento. Tal conquista é resultado de um trabalho sério e comprometido com a categoria da enfermagem, onde destaco a parceria com os profissionais que se empenharam nesta luta”, destacou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.

De acordo com a entidade sindical, os profissionais também tiveram outros benefícios, a exemplo de um reajuste nos valores do cartão alimentação.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here