Home Mundo Sindical Após seis anos, SINDEP destrava reajuste dos enfermeiros do Hospital Hapvida em...

Após seis anos, SINDEP destrava reajuste dos enfermeiros do Hospital Hapvida em João Pessoa

Após seis anos de muita luta e dezenas de tratativas em defesa dos enfermeiros do Hospital Hapvida, em João Pessoa, o Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), comemorou a concessão de um reajuste para os profissionais daquela unidade.

No início da noite desta segunda-feira (18), a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, juntamente com outras integrantes da diretoria do sindicato, estiveram no Hospital para dialogar com a categoria e apresentar as conquistas, destacando que a participação dos enfermeiros e enfermeiras do Hapvida nesta luta foi de fundamental importância para o êxito nas conquistas.

“Após mais de seis anos de tentativas de reposição salarial, o SINDEP, juntamente com a força dos enfermeiros do Hospital Hapvida em João Pessoa, finalmente conseguiu um avanço, traduzido em um reajuste salarial de mais de 35 por cento. Tal conquista é resultado de um trabalho sério e comprometido com a categoria da enfermagem, onde destaco a parceria com os profissionais que se empenharam nesta luta”, destacou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.

De acordo com a entidade sindical, os profissionais também tiveram outros benefícios, a exemplo de um reajuste nos valores do cartão alimentação.