Home Mundo Sindical Auditório do SINCONTABIL-PB abriga importante evento da contabilidade paraibana

Auditório do SINCONTABIL-PB abriga importante evento da contabilidade paraibana

O auditório do SINCONTABIL-PB, localizado no 9º andar do Shopping Liv Mall em João Pessoa, foi palco na manhã desta quinta-feira (6) de um evento denominado CapaciCont – Café com Empresário. O evento teve como tema “Atualizações no Código Tributário Municipal”, proferido pelo auditor fiscal, Waldemar de Albuquerque Aranha Neto, integrante da Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa e professor do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, onde também foram apresentadas as novidades da Legislação Fiscal da Secretaria da Receita da PMJP.

A realização do evento leva a assinatura do CRC-PB e do SESCON-PB. O Conselho de Classe esteve representado pelo seu presidente, Rômulo Teotônio e o Sindicato Patronal pelo presidente da entidade, Moisés Neto.

O CapaciCont – Café com Empresário também contou com a presença do Secretário da Receita Municipal de João Pessoa, Sebastião Feitosa

O presidente do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL), Laércio Braga, fez uso da palavra na abertura do CapaciCont – Café com Empresário, destacando a importância de um evento dessa magnitude para a contabilidade paraibana.