Home Mundo Sindical SINDESEP recebe visita de Samuel Paulino, presidente do CRN6

SINDESEP recebe visita de Samuel Paulino, presidente do CRN6

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba (SINDESEP-PB) recebeu, na manhã desta segunda-feira (10), a visita do presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região (CRN6), Samuel Paulino.

O nutricionista foi recepcionado pelo presidente do SINDESEP, Cledison Maia e pelo Diretor de Assuntos Sindicais, Fagno Roberto. Na pauta, foram tratados diversos assuntos do interesse comum das categorias, as quais os dirigentes representam.

“É muito bom esse somatório de forças e ideias em prol dos interesses dos trabalhadores e a vinda de Samuel traz a soma de ações que podemos executar em parceria“, destacou Cledison Maia.

Para Samuel Paulino, os vários setores da saúde caminham juntos. “Estaremos sempre à disposição para o compartilhamento de ideias que possam trazer benefícios a todos”, pontuou o presidente do CRN6.