Home Mundo Sindical Na TV Arapuan, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros da PB traz...

Na TV Arapuan, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros da PB traz valiosas informações e esclarecimentos sobre o piso da categoria

PISO DA ENFERMAGEM – A presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), Milca Rêgo, participou, na tarde desta quinta-feira (6) do programa Rede Verdade, apresentado pelo jornalista Luis Torres na TV Arapuan (Afiliada RedeTV), com transmissão para todo o Estado.

Como legítima representante da categoria dos enfermeiros em âmbito estadual, a presidente do SINDEP fez considerações e trouxe inúmeras informações sobre o Piso Salarial da Enfermagem, o que ainda tem gerado muitas dúvidas em profissionais dos setores público e privado.

Programa Paraíba Agora na POP FM

Pela manhã, Milca Rêgo também teve participação efetiva no Programa Paraíba Agora, apresentado por Adelton Alves e Edmilson Pereira na Rádio POP FM 89,3 que também é transmitido em rede estadual de rádio. Todos os temas levantados pela imprensa local ficaram voltados aos esclarecimentos sobre o pagamento do Piso Salarial da categoria.

Por SindicatosOnlinePB