Home SINDICATOS PB Presidente do SINDODONTO-PB cumpre agenda em Maceió pela mobilização do PL 1365/2022

A cirurgiã dentista e presidente do SINDODONTO-PB, professora Drª Joana Batista Oliveira, cumpriu recente agenda em Maceió, capital de Alagoas. Drª Joana esteve com o presidente da FNO e do SOEPE, Dr. Ailton Coelho, e com a presidente do Sindicato dos Odontologistas de Alagoas, Drª Giuliana.

Na pauta, após reunião em Maceió, foram traçadas metas e estratégias de mobilização e luta dos Cirurgiões Dentistas,. para aprovação dos projetos de lei de interesse da classe e, principalmente, do PL 1365/2022. O Projeto modifica o salário-mínimo dos médicos e cirurgiões dentistas, previsto na Lei nº 3.999, de 15 de dezembro de 1961, e majora os valores da hora extra e do adicional noturno dos referidos profissionais.

Assessoria de Comunicação SINDODONTO-PB