Home SINDICATOS PB Após ofício do SATENF-PB, Câmara Municipal de JP convoca sessão para discutir...

Após ofício do SATENF-PB, Câmara Municipal de JP convoca sessão para discutir implantação do piso da enfermagem

O SATENF-PB Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem no Estado da Paraíba protocolou ofícios junto ao Governo da Paraíba, Câmara Municipal de João Pessoa e Assembleia Legislativa, pleiteando a imediata implantação do novo piso salarial nas gestões municipais e estadual para as categorias da enfermagem, conforme Lei Nº 14.434 de 4 de agosto de 2022.

Após essa ação do SATENF-PB, O vereador e presidente da vCâmara Municipal da capital, Dinho Dowsley, convocou Sessão Especial para esta segunda-feira (29), a partir das 14h, visando discutir a implantação dos novos valores junto à gestão municipal de João Pessoa.

Os ofícios foram entregues e protocolados nesta terça-feira (23), junto aos poderes Executivo e Legislativo, pelo Primeiro Secretário do SATENF-PB, Márcio Moura.