Home SINDICATOS PB SINDESE-PB divulga Nota de Pesar pelo falecimento do Engenheiro Agrônomo Camilo Flamarion

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESE-PB), divulgou uma Nota de Pesar pelo falecimento do Engenheiros Agrônomo, Camilo Flamarion.

O texto exalta os relevantes serviços prestados por Flamarion na Emepa/Embrapa.

SINDESE-PB: NOTA DE PESAR

É com sentimento de extremo pesar que o SINDESE-PB lamenta profundamente o falecimento do renomado Engenheiro Agrônomo, CAMILO FLAMARION OLIVEIRA FRANCO. Camilo, ao longo dos anos, teve relevantes serviços prestados à Emepa/Embrapa.
Nós, que fazemos o SINDESE-PB, nos solidarizamos com toda a família neste momento de dor, ao mesmo tempo em que desejamos que o Criador do Universo conforte a todos, unidos em oração, neste momento de fé e solidariedade cristã.