Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB faz mais uma investida e governador garante trabalhar no pleito da...

SINDFAZ-PB faz mais uma investida e governador garante trabalhar no pleito da categoria

A presidente do Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba (SINDFAZ-PB), acompanhada de alguns Fazendários, manteve uma agenda, no último dia 18, em Campina Grande, com o governador e candidato à reeleição, João Azevedo.

Dentre vários assuntos, a pauta foi direcionada para a discussão em torno da apresentação de um Projeto de Lei (PL), que contemple a categoria com a reclassificação, com a subsequente criação da Carreira Pública do Técnico Fazendário no Estado da Paraíba.

Governador diz que “vai abrir diálogo”

Em resposta ao pleito principal do SINDFAZ-PB, o governador João Azevedo garantiu à presidente da entidade sindical, Graça Lima, que ‘vai trabalhar na pauta dos Fazendários’. “Vamos trabalhar nisso. Nosso compromisso é abrir diálogo para a gente trabalhar nisso”, pontuou João Azevedo.