Home SINDICATOS PB SindicatosOnlinePB, 5 ANOS: Coordenador do SINDJUF-PB atesta zêlo e responsabilidade com a...

SindicatosOnlinePB, 5 ANOS: Coordenador do SINDJUF-PB atesta zêlo e responsabilidade com a informação

Nestes cinco anos do Portal de jornalismo sindical e associativo SindicatosOnlinePB, o Coordenador de Finanças e Patrimônio do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB), Marcos Brasilino, revelou ser simpático ao máximo grau de importância no trato com a informação. Para ele, esse cuidado se faz necessário porque está intimamente ligado com a credibilidade de um meio de comunicação.

“O Portal SindicatosOnlinePB tem o zêlo e a responsabilidade com a informação, apurando os fatos e publicando notícias que geram uma credibilidade ainda maior deste canal. Temos convicção de que esse meio de comunicação sindical só tem a crescer e se desenvolver ainda mais”, exaltou Marcos Brasilino.