Home Mundo Sindical SindicatosOnlinePB, 5 ANOS: Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da PB exalta...

SindicatosOnlinePB, 5 ANOS: Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da PB exalta a credibilidade das informações

O SINDESE-PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba também faz parte dos 5 ANOS do Portal SindicatosOnlinePB, jornalismo sindical.

De acordo com o presidente do SINDESE-PB, Petrônio Gondim, é muito importante ter um meio de comunicação específico para divulgar o trabalho executado pelos sindicatos.

“Participamos desse projeto porque acreditamos na credibilidade do SindicatosOnlinePB na divulgação das notícias sindicais, pois é muito importante ter um canal que nos dê visibilidade no tocante às nossas ações”, destacou Petrônio.