Home SINDICATOS PB Presidência do TRT da Paraíba atende pleitos elaborados pelo SINDJUF-PB

Presidência do TRT da Paraíba atende pleitos elaborados pelo SINDJUF-PB

147
0

Representantes da nova Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba, fizeram visita de cortesia, na manhã desta segunda-feira (14), ao presidente do TRT-PB, Desembargador Wolney de Macedo Cordeiro.

Na oportunidade, a diretoria sindical formulou votos de pleno êxito à nova gestão do Tribunal, ao mesmo tempo em que protocolou a entrega de dois ofícios, contendo algumas demandas.

PRIMEIRO OFÍCIO

No primeiro documento, o SINDJUF-PB requer a regulamentação do Ato TRT GP Nº 219/2018, pedindo a suspensão temporária da eficácia do mesmo.

A entidade sindical justifica, no teor do requerimento, que sejam corrigidas todas as formas de apuração da jornada de trabalho, em relação aos servidores subordinados ás unidades vinculadas à Presidência, à Diretoria Geral de Secretaria e à Secretaria do Tribunal Pleno e de Coordenação Judiciária, pedindo que seja da mesma forma da Vice-Presidência, Gabinetes dos Desembargadores, Secretaria da Corregedoria e da Ouvidoria, bem como, Varas do Trabalho e Unidades Jurisdicionais, Central Regional de Efetividade e Direitos de Fórum.

SEGUNDO OFÍCIO

No segundo ofício, de número 05/2019, o SINDJUF-PB requer o auditório do TRT-PB, para realização de Ato, na próxima segunda-feira (21), às 10h, em defesa da Justiça do Trabalho, tendo o pedido prontamente deferido pelo presidente do TRT-13ª Região.

Assessoria SINDJUF-PB 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here